Inscrição da 32ª Refeno tem virada de lote nesta sexta (29/05)

Foto: Tsuey Lan Bizzocchi/Cabanga

Com apenas 14 vagas disponíveis, a próxima sexta-feira (29/05) será o último dia com o valor do terceiro lote de inscrições para a 32ª Regata Internacional Recife-Fernando de Noronha (Refeno). Os velejadores interessados podem fazer a sua inscrição clicando aqui ao valor de R$ 750 por pessoa. A partir do dia 1º de junho, o custo será de R$ 800.

Em 2020, a partida está programada para o dia 26 de setembro, no Marco Zero do Recife, com chegada no Mirante do Boldró, em Fernando de Noronha. A confirmação da data será definida após uma reunião da coordenação da Refeno, na segunda quinzena de junho, com a Administração da Ilha, Governo do Estado e Prefeitura do Recife. 

Até o início desta semana, 101 embarcações estavam inscritas. A Refeno já conta com representantes de 17 estados brasileiros, além de um da Argentina, um da Espanha e um do Uruguai. 

EMISSÃO DE BOLETOS

O Cabanga informa aos velejadores que, por conta das novas regras bancárias, os boletos devem ser emitidos até o último dia útil antes da virada do lote. Ou seja, para o terceiro lote, a emissão deve ser feita até o dia 29 de maio. O pagamento pode ser realizado a partir do dia seguinte à emissão até o dia 01 de junho.

Português English Español Français Deutsch Italiano