Cabanga publica alteração do AR da Refeno 2020


Foto: Tsuey Lan Bizzocchi/Cabanga

O Cabanga publicou, nesta quinta-feira (28/05), uma alteração do Aviso de Regata (AR) da 32ª Edição da Regata Internacional Recife – Fernando de Noronha (Refeno 2020). A partida do evento está prevista para o dia 26 de setembro (a confirmar) do Marco Zero do Recife com chegada no Mirante do Boldró, em Fernando de Noronha.

Clique aqui e confira AR da Refeno 2020 com alteração

A grande novidade do documento é sobre os cancelamentos das inscrições e reembolsos. A mais nova alteração do AR informa que serão reembolsados em 100% do valor pago todas as solicitações de cancelamentos enviadas até 30 de junho de 2020 ou em caso da Refeno ser cancelada devido à pandemia da Covid-19.

Os cancelamentos solicitados de 1º de julho a 10 de agosto de 2020 serão reembolsados em 50% do valor. A partir do dia 11 de agosto, os cancelamentos não serão reembolsados.

Vale ressaltar ainda que os valores não incluem a Taxa de Preservação Ambiental (TPA) de Fernando de Noronha. A confirmação da inscrição da embarcação ocorrerá apenas após o pagamento da taxa do comandante.

REUNIÃO
A coordenação da Refeno informa que haverá uma reunião, na segunda quinzena de junho, com a Administração da Ilha, Governo do Estado e Prefeitura do Recife para tratar sobre as possíveis datas da partida e medidas de segurança para Ilhéus e Velejadores. O objetivo é de que até o próximo mês já haja uma definição por conta da pandemia e seja possível planejar mais uma grande edição.

Português English Español Français Deutsch Italiano