Refeno 2022 inicia atividades em Noronha com ação social de doações na Creche Bem-me-quer

A Refeno iniciou sua programação de Fernando de Noronha, na manhã desta terça-feira (27/09), com a realização de uma ação social na Creche Bem-me-quer, mantendo a tradição de ajudar a instituição pública com doações. Foram entregues 250 kits de higiene pessoal. 

O Comodoro do Cabanga, Delmiro Gouveia, o Vice-Comodoro Otávio Mignot, o presidente do Conselho Deliberativo, Paulo Perez, e o diretor da Refeno, Mário Jacome, foram recebidos pelas crianças, coordenação e demais funcionários da creche, com a presença da gestora Sheila Libania e coordenadora Silvana Sena. 

Além da doação, o encontro também foi marcado por músicas - canção especial para Refeno e hino de Fernando de Noronha -, cantadas pelas próprias crianças, e presentes para a organização da regata, que receberam quadros pintados pela criançada. 

“A ação social sempre, como em todos os anos, toca o nosso coração. A gente fica emocionado com a recepção e o carinho da criançada e dos funcionários. Além da entrega dos kits, visitamos as dependências da creche e ficamos atualizados sobre a realidade da instituição”, declarou Delmiro Gouveia. 


Atualmente, a Creche Bem-me-quer conta com 240 crianças, de recém-nascido (berçário) até seis anos de idade (Educação Infantil), sob a responsabilidade de 45 funcionários. 

“Agradecemos mais uma vez a atenção da organização da Refeno e do Cabanga pelas doações. Essa parceria é de longas datas, além de fundamental para a continuidade e essencial para o crescimento da nossa creche”, disse a gestora Sheila Libania. 


APOIO

Vale lembrar que, há mais de dez anos, o Cabanga Iate Clube de Cabanga ajuda todo mês a Creche Bem-me-quer com a doação de materiais, a partir de uma lista de itens enviada pela instituição, que é a responsável pelas solicitações.

Fotos: Tsuey Lan Bizzocchi/Cabanga

Português English Español Français Deutsch Italiano